Notícias

Conviso conquista o Great Place to Work (GPTW) pelo segundo ano consecutivo

Com pontuação de 9.3 de 10, a Conviso conquista o selo Great Place to Work (GPTW) pelo segundo ano consecutivo. “A nota 9.3 já é excelente. No entanto, entendemos que os resultados desta pesquisa são um instrumento de melhoria” explica Estela Faust, Employer Branding Analyst da Conviso. “Pretendemos analisar, identificar nossos pontos fortes e o que podemos melhorar para que, deste modo, possamos criar um plano de ação eficiente que continue fazendo da Conviso um lugar incrível para trabalhar”. 

Segundo Estela, ter a certificação Great Place to Work indica que a empresa é “muito buscada para trabalhar, aumentando a chance de ter os melhores profissionais participando de seus processos seletivos”.

“Acreditamos que todos têm a possibilidade de crescer pelo menos 1% ao dia. Para isso, buscamos garantir uma estrutura com ações que mostrem oportunidades de crescimento, como uma cultura de feedback sincero, avaliações de performance semestrais e planos de desenvolvimento individual”. 

O processo de aprendizado é focado no aprimoramento de hard e soft skills, construindo conhecimentos sólidos. Tudo isso ajuda a potencializar os resultados no trabalho, elevando a motivação, empenho e, por fim, o crescimento da empresa.

A Employer Branding Analyst destaca que a conquista do selo é algo consciente por parte de toda a empresa. “Acreditamos que o trabalho para conquistar o selo não acontece de um dia para noite, ou com alguma campanha de comunicação. É preciso ter constância nas ações e ser transparente com os colaboradores”. 

Ela também afirma que, desde 2020, a Conviso possui um alto índice de felicidade, principal indicador de clima e satisfação. A pesquisa é feita com 100% dos colaboradores e sempre foi acima de 9,0. Para Estela, isso reflete o resultado de toda a preocupação com a felicidade interna.

Para os insiders, a Conviso é exemplo de um ótimo lugar para trabalhar. Andrea Pizatto, Sales Manager, destaca o amor por sua função e pela empresa. “Desde o início, em outra área, me senti muito bem no ambiente de trabalho. No fim, fui chamada para fazer parte do time Comercial – e deu muito certo”.  

Além disso, os insiders também afirmam que a Conviso proporciona um ambiente amigável e sadio para se trabalhar. “A transparência e preocupação da liderança em manter toda a equipe alinhada com as decisões e caminhos a serem trilhados nos traz muito conforto.  Adorei a cultura e o espírito colaborativo de todos, independentemente da área de atuação”, comenta Fernando Vasques Kouyoumdjian, Security Analyst. 

Internacionalização

Tendo assumido, no início do ano, nova identidade visual e posicionamento, a Conviso pretende empoderar profissionais de desenvolvimento na construção de aplicações seguras com a Conviso Platform. Além disso, com aquisição da N-Stalker, a Conviso chega a mais de 30 países, conquistando forte relevância na América Latina e na Europa e agrega soluções em Dynamic Application Security Testing (DAST), além do Web Application Firewall (WAF) para proteção de aplicações ao seu portfólio de Serviços.

Com foco em internacionalização, o próximo passo será expandir os negócios também para os Estados Unidos. 

Nova call to action

About author

Articles

Analista de Comunicação na Conviso. Com formação em Jornalismo, tem 10 anos de experiência em produção, edição e estratégia de conteúdo.
Related posts
NotíciasSegurança de Aplicação

Conviso: há 15 anos empoderando pessoas, empresas e Devs na construção de aplicações mais seguras

Em 2008, o mundo e o cenário de segurança da informação eram bem diferentes. Sabe como nós…
Read more
NotíciasSegurança de Aplicação

O que é SARIF e como isso pode revolucionar a segurança de software.

Existe algo acontecendo nos bastidores do mundo do software que fará a diferença no contexto dos…
Read more
NotíciasSegurança de Aplicação

A Incrível Electrosphere

Na jornada diária dos analistas de segurança, ao executar testes de intrusão, existem alguns…
Read more

Deixe um comentário

Descubra mais sobre Conviso AppSec

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading