Após 14 anos no mercado brasileiro, Conviso adquire N-Stalker, conquistando, assim, clientes em mais de 30 países e forte relevância na América Latina e na Europa. Com foco em internacionalização, próximo passo será expandir negócios também para os Estados Unidos.
Você também pode ouvir esse conteúdo:
Para isso, a Conviso contará com a tecnologia da N-Stalker, que ficou conhecida por suas soluções em Dynamic Application Security Testing (DAST), além do um Web Application Firewall (WAF) para proteção de aplicações. Uma das estratégias é evoluir a combinação da tecnologia, que foi integrada à Conviso Platform.
Com isso, as principais funcionalidades fornecidas anteriormente pela N-Stalker são disponibilizadas pela Conviso Platform, como os recursos de varredura de segurança (DAST) e Web Scan. Como resultado, a junção das duas ferramentas viabilizou uma plataforma de DevSecOps mais completa e aderente às demandas do mercado global.
Leia também: Conviso Platform agora oferece integração com o ClickUp
O que muda para os usuários da Conviso Platform com a aquisição da N-Stalker
Wagner Elias, CEO da Conviso, explica que a tecnologia N-Stalker é patenteada nos EUA e possui maturidade em análise de segurança dinâmica de aplicações. Segundo ele, isso permitiu uma expansão nos recursos da plataforma da companhia – se tornando um grande diferencial no mercado de AppSec.
O CEO revela ainda que a aquisição trouxe resultados financeiros para a Conviso – e que a empresa já dobrou seu tamanho, alcance e faturamento.
“Já nos posicionamos como uma empresa global há alguns anos, tanto que nossa comunicação oficial é em inglês e muitos de nossos clientes são de fora do país. Essa estratégia com a N-Stalker, que já nasceu como uma empresa global e possui clientes espalhados em mais de 30 países, reforça ainda mais nossa presença no mercado global”, afirma.
Além de investir no mercado internacional, a Conviso também pretende se consolidar como uma das maiores plataformas de produtos e serviços de Application Security, investindo em novas pesquisas de mercado e desenvolvimento.
O fundador da N-Stalker e conselheiro da Conviso, Thiago Zaninotti, ressalta que um dos maiores benefícios da aquisição é “trazer à Conviso Platform uma integração com os mecanismos de defesa para que o desenvolvedor possa conduzir uma construção de aplicações seguras desde o início – como manda o conceito de secure and privacy by design, principalmente em face às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD)”.