Notícias

Conviso adquire N-Stalker e conquista clientes em mais de 30 países

Após 14 anos no mercado brasileiro, Conviso adquire N-Stalker, conquistando, assim, clientes em mais de 30 países e forte relevância na América Latina e na Europa. Com foco em internacionalização, próximo passo será expandir negócios também para os Estados Unidos. 

Para isso, a Conviso contará com a tecnologia da N-Stalker, que ficou conhecida por suas soluções em Dynamic Application Security Testing (DAST), além do um Web Application Firewall (WAF) para proteção de aplicações. Uma das estratégias é evoluir a combinação da tecnologia, que foi integrada à Conviso Platform.

Com isso, as principais funcionalidades fornecidas anteriormente pela N-Stalker são disponibilizadas pela Conviso Platform, como os recursos de varredura de segurança (DAST) e Web Scan. Como resultado, a junção das duas ferramentas viabilizou uma plataforma de DevSecOps mais completa e aderente às demandas do mercado global.

Leia também: Conviso Platform agora oferece integração com o ClickUp

O que muda para os usuários da Conviso Platform com a aquisição da N-Stalker

Wagner Elias, CEO da Conviso, explica que a tecnologia N-Stalker é patenteada nos EUA e possui maturidade em análise de segurança dinâmica de aplicações. Segundo ele, isso permitiu uma expansão nos recursos da plataforma da companhia – se tornando um grande diferencial no mercado de AppSec.

O CEO revela ainda que a aquisição trouxe resultados financeiros para a Conviso – e que a empresa já dobrou seu tamanho, alcance e faturamento. 

“Já nos posicionamos como uma empresa global há alguns anos, tanto que nossa comunicação oficial é em inglês e muitos de nossos clientes são de fora do país. Essa estratégia com a N-Stalker, que já nasceu como uma empresa global e possui clientes espalhados em mais de 30 países, reforça ainda mais nossa presença no mercado global”, afirma. 

Além de investir no mercado internacional, a Conviso também pretende se consolidar como uma das maiores plataformas de produtos e serviços de Application Security, investindo em novas pesquisas de mercado e desenvolvimento. 

O fundador da N-Stalker e conselheiro da Conviso, Thiago Zaninotti, ressalta que um dos maiores benefícios da aquisição é “trazer à Conviso Platform uma integração com os mecanismos de defesa para que o desenvolvedor possa conduzir uma construção de aplicações seguras desde o início – como manda o conceito de secure and privacy by design, principalmente em face às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD)”. 

Nova call to action

About author

Articles

Analista de Comunicação na Conviso. Com formação em Jornalismo, tem 10 anos de experiência em produção, edição e estratégia de conteúdo.
Related posts
Notícias

Por que a diversidade é importante para os times de segurança?

À medida que as ameaças cibernéticas aumentam, a segurança se torna mais importante para todos…
Read more
Code FightersNotíciasSegurança de Aplicação

Estudo de caso: Plone CVE-2021-33512 e Modelagem de Ameaças com Conviso Platform

Um projeto interno do time de Consulting da Conviso, chamado ConsultingLabs, foi criado com o…
Read more
NotíciasSegurança de Aplicação

Comunidade de Desenvolvedores: Conheça os benefícios em participar

Embora a área de desenvolvimento seja muitas vezes considerada uma carreira solitária, aprender a…
Read more

Deixe um comentário