Notícias

Great Place to Work: Conviso está entre 15 melhores empresas do Paraná em sua categoria

A Conviso se posicionou entre as cem empresas paranaenses reconhecidas pelo Great Place to Work como as melhores para se trabalhar no ano de 2021. Na categoria de empresas de pequeno porte, ela ficou entre as 15 melhores do estado. No início do ano, a empresa havia conquistado nota 94 na certificação GPTW. 

Você também pode ouvir a versão em áudio desse blogpost:

A 12ª edição do ranking foi anunciada no dia 04 de novembro ao longo de um evento online. No total, foram cerca de 300 empresas que concorreram ao Great Place to Work 2021 no estado. Dessas, cem foram classificadas, segmentadas entre três categorias: grande porte (mais de 1 mil funcionários); médio porte (entre 100 e 999) e pequeno porte (de 30 a 99) – categoria na qual a Conviso atualmente se encontra, com seus cerca de 65 colaboradores.

Diet Rocha, Diretora de Pessoas e Cultura da Conviso, credita esta conquista não apenas aos esforços da empresa – mas principalmente, de seus colaboradores. “Temos o objetivo de crescer 1% ao dia, além de pessoas que pensam grande, que têm senso de dono. 

Trabalhamos para que nossa comunicação seja a mais transparente possível, promovemos a escuta ativa e encorajamos que as pessoas tenham objetivos na vida pessoal, além de na profissional”, explica a diretora, ao enumerar alguns dos fatores que ajudaram a Conviso a conquistar o top 15. 

O que o reconhecimento Great Place to Work significa para a Conviso

A certificação, que está presente em mais de 53 países, é um reconhecimento oferecido pelo Instituto GPTW para as empresas que valorizam os colaboradores e se destacam com boas práticas no ambiente de trabalho. A qualificação é feita por meio de uma pesquisa que serve como principal padrão de excelência no mundo, e tem alto grau de exigência em sua certificação, avaliando quesitos como benefícios, autonomia, clima organizacional, transparência na gestão, remuneração  e orgulho de fazer parte da organização.

Agora, a Conviso planeja seguir trabalhando para que, nos próximos anos, siga sendo vista como uma empresa excelente para se trabalhar. Entre as ações previstas para os próximos meses, está um programa de desenvolvimento de lideranças, além da abertura de vagas afirmativas que visam aumentar o número de mulheres na Tecnologia.

Para que esses programas sejam bem sucedidos, Diet pretende seguir apostando no que foi apontado pelos colaboradores como um dos pontos fortes da empresa: um ambiente de trabalho humano: “prezamos muito pelos aspectos comportamentais e emocionais. Esse cuidado com cada um é natural e sem ser nada forçado. Cobramos feedbacks construtivos, produtivos para que todos possam ter uma excelente evolução na empresa”, conclui. Vale lembrar que a Conviso está com vagas abertas em diversos setores da empresa.

Click me
About author

Articles

Analista de Comunicação na Conviso. Com formação em Jornalismo, tem 10 anos de experiência em produção, edição e estratégia de conteúdo.
Related posts
Code FightersNotíciasSegurança de Aplicação

Estudo de caso: Plone CVE-2021-33512 e Modelagem de Ameaças com Conviso Platform

Um projeto interno do time de Consulting da Conviso, chamado ConsultingLabs, foi criado com o…
Read more
NotíciasSegurança de Aplicação

Comunidade de Desenvolvedores: Conheça os benefícios em participar

Embora a área de desenvolvimento seja muitas vezes considerada uma carreira solitária, aprender a…
Read more
NotíciasSegurança de Aplicação

Conviso disponibiliza resultados de pesquisa sobre mercado de AppSec em Ebook

A Conviso disponibiliza, de forma gratuita, os resultados da pesquisa “O cenário do mercado…
Read more

Deixe um comentário