Notícias

Patrocínio da ISSA Brasil

Curitiba, 24 de setembro de 2010

A Conviso IT Security confirmou o seu apoio a ISSA Brasil como Corporate Member e primeiro patrocinador da entidade no Brasil, demonstrando mais uma vez o seu compromisso em suportar o desenvolvimento das competências em segurança para redes de dados e aplicações no mercado brasileiro. Acreditamos que esta ação é uma grande oportunidade para levarmos aos gestores a importância dos controles técnicos de segurança com excelentes resultados para a comunidade.

Sobre a ISSA

A ISSA é a voz da Segurança da Informação. Uma entidade neutra, criada exclusivamente por profissionais de segurança, sem motivos políticos ou financeiros. É uma oportunidade única de networking, através de suas reuniões e eventos, proporcionando ao profissional uma maior interação com seus pares.

Sobre a Conviso IT Security

Fundada por profissionais que atuam no mercado de Segurança da Informação desde 1997, a Conviso IT Security é uma empresa de serviços para segurança de redes de dados e aplicações, destacando-se pelo alto nível de especialização e capacidade de apresentar resultados adequados à realidade de nossos clientes, onde limitações comuns a uma operação de negócio são consideradas e utilizadas como premissas para a criação de soluções simples, racionais e eficazes.

Originalmente postado no Blog da Conviso Application Security – Siga-nos no Twitter @conviso Google+
About author

Articles

Uma equipe de profissionais, altamente conectados com as notícias, técnicas e informações sobre a segurança de aplicações.
Related posts
Notícias

Golpes de phishing usando o nome da Conviso: não caia nessa

Nos últimos dias, alguns de nossos clientes passaram a relatar o recebimento de e-mails…
Read more
NotíciasSem categoria

Conviso e N-Stalker unem forças em segurança de aplicações

A Conviso Application Security, empresa pioneira em segurança de aplicações no país, e…
Read more
NotíciasSem categoria

As Mulheres na Cibersegurança

O cenário da cibersegurança no mundo ainda é predominantemente masculino, mas nos últimos anos…
Read more

Deixe um comentário