Notícias

Conviso na ZaCon V

Sawubona (Hello)!

A ZaCon é uma conferência técnica, 100% independente, gratuita, sem fins lucrativos, organizada pela comunidade de Segurança da Informação na África do Sul. No último dia 16 de Novembro, a Conviso teve o prazer de participar, e palestrar com um dos especialistas do Code Fighters, da quinta edição da ZaCon realizada na cidade de Johannesburgo.
A apresentação “Detection of Obfuscated Obfuscation Routines“(slides) foi destaque em meio a uma grade composta por uma seleção de 9 palestras com conteúdos que variaram de hacking com antenas direcionais à Malwares. Outro ponto bem divertido e criativo foram os Badges que trocavam mensagens entre si durante a conferência via infra-vermelho, criando uma espécie de rede social.
O evento foi descontraído, sem nenhuma ação de propaganda/marketing e exageros. Foco em conteúdo e debate ao invés de networking e autopromoção. É perceptível a satisfação do aprendizado de algo novo no rosto da audiência ao fim da conferência. 
 
Por fim, para quem procura por uma conferência com um excelente nível técnico, não-comercial, bem organizada e sediada em um lugar extremamente interessante e multi-cultural recomendamos fortemente a ZaCon. 

Akube Kuhle (Cheers)!

Originalmente postado no Blog da Conviso Application Security – Siga-nos no Twitter @conviso Google+

About author

Articles

Uma equipe de profissionais, altamente conectados com as notícias, técnicas e informações sobre a segurança de aplicações.
Related posts
NotíciasSegurança de Aplicação

Treinamento online e gratuito sobre Segurança de Aplicações: Conheça o AppSec Starter

A Conviso disponibilizou em seu canal de YouTube o treinamento AppSec Starter – um treinamento…
Read more
Notícias

Conviso garante o selo GPTW em 2021 com nota 94

Mês passado recebemos uma ótima notícia: fomos certificados com o selo GPTW – Great Place…
Read more
Notícias

Golpes de phishing usando o nome da Conviso: não caia nessa

Nos últimos dias, alguns de nossos clientes  passaram a relatar o recebimento de e-mails…
Read more

Deixe um comentário